Koru Pilates

Indicado para todas as idades, o Método Pilates pode ser praticado pelos mais variados grupos de pessoas como método preventivo, reabilitação, condicionamento físico ou preparação para outros esportes, pois possui um grande repertório de exercícios que podem ser adaptados ou modificados para todos os tipos de condicionamento físico, necessidades e objetivos dos mais diversos públicos como atletas, idosos, gestantes, deficientes físicos, bailarinos e atores. Para os atletas corredores o Método Pilates auxilia também na melhora de performance, do alongamento, do fortalecimento muscular e prevenindo lesões.

Com aproximadamente 500 exercícios realizados no solo e em aparelhos, o método atende pessoas de diversas idades e diferentes realidades. Os praticantes conquistam um sensível aumento de força e flexibilidade, aliviam ou eliminam dores diversas, corrigem a postura entre outros benefícios.

Os exercícios do método Pilates são realizados com poucas repetições e alta qualidade de execução, o que possibilita uma prática completa, sincronizando conscientemente corpo e mente.